Meus Amores!

Meus Amores!
Maria e Sofia

domingo, 21 de novembro de 2010

Músicas de autoria da Maria Eduarda (Minha filha)


Eu sou um dentinho
E estou muito mal
Meu dono não me escova e nem passa fio dental
Estou apodrecendo e não sei o que fazer?
Pois vá ao dentista que ele vai resolver!
____________________________________
Uma cárie encomoda muita gente
Duas cáries encomodam muito mais
Por isso escove os seus dentes
Para que a cárie não volte nunca mais, nunca mais!
_______________________________________
A higiene bucal é legal
A higiene não vai fazer mal
Para os seus dentinhos ficarem branquinhos
E bonitos para poderem sorrir.
_______________________________________
Toing, toing, toing
LÁ está aquele sapinho (2x)
Na beira do rio ele come uns insetinhos
Num caminhozinho para a sua cozinha
Ele sempre encontra a sua mamãezinha
Ela está no mercado comprando um bolinho
Para que amanhã, seja o seu lanchinho.
_______________________________________
Lá estão aquelas bruxinhas a voar
Elas giram, elas brincam pelo ar
Elas amam brincar, elas amam girar nas suas lindas vassouras.
________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário